Schoenstatt

Schoenstatt

sábado, 8 de março de 2014

Preghiera di abbandono al Padre

Preghiera di abbandono al Padre
 
Padre mio, io mi abbandono a te: fa di me ciò che ti piacerà.
Qualunque cosa tu faccia, io ti ringrazio.
Sono pronto a tutto, accetto tutto, purchè la tua volontà si faccia in me, in tutte le tue creature.
Non desidero altro, o mio Dio. Rimetto la mia anima nelle tue mani.
 Te la dono, o mio Dio, con tutto l’amore del mio cuore, perché ti amo
ed è per me un bisogno d’amore il donarmi, il rimettermi senza misura tra le tue mani,
con infinita fiducia, perché tu sei mio Padre
 
 Oração de abandono ao Pai

Pai, me abandono todo a Vós: faça-se em mim segundoVossa vontade
Faça o que fizer, eu Vos agradeço.
Estou pronto para tudo, aceito tudo, contanto que Vossa vontade seja feita em mim,
e em todas as Vossas criaturas.
Não quero mais, oh meu Deus, coloco minha fé em Vossas mãos.
  Vós sois o presente, ó meu Deus, com todo o amor em meu coração, porque te amo
e é a minha necessidade de amor dar-me, e não voltar a medida em suas mãos,
com confiança ilimitada, pois tu és meu Pai
 
Imagens:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário