Schoenstatt

Schoenstatt

domingo, 22 de setembro de 2013

A Prática da Palavra

II Coríntios

Capítulo 12

1 Importa que me glorie? Na verdade, não convém! Passarei, entretanto, às visões e revelações do Senhor. 2 Conheço um homem em Cristo que há catorze anos foi arrebatado até o terceiro céu. Se foi no corpo, não sei. Se fora do corpo, também não sei; Deus o sabe. 3 E sei que esse homem - se no corpo ou se fora do corpo, não sei; Deus o sabe - 4 foi arrebatado ao paraíso e lá ouviu palavras inefáveis, que não é permitido a um homem repetir.

Gálatas

Capítulo 1









11 Asseguro-vos, irmãos, que o Evangelho pregado por mim não tem nada de humano. 12 Não o recebi nem o aprendi de homem algum, mas mediante uma revelação de Jesus Cristo

I Timóteo

Capítulo 1

3 Torno a lembrar-te a recomendação que te dei, quando parti para a Macedônia: devias permanecer em Éfeso para impedir que certas pessoas andassem a ensinar doutrinas extravagantes, 4 e a preocupar-se com fábulas e genealogias. Essas coisas, em vez de promoverem a obra de Deus, que se baseia na fé, só servem para ocasionar disputas.

II São Pedro

Capítulo 1

20 Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal.

III São João

Capítulo 1

 4 Não tenho maior alegria do que ouvir dizer que os meus filhos caminham na verdade.
 

Apocalipse

Capítulo 2

5 Lembra-te, pois, donde caíste. Arrepende-te e retorna às tuas primeiras obras. Senão, virei a ti e removerei o teu candelabro do seu lugar, caso não te arrependas

II Timóteo

Capítulo 4

7 Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé.


São João

Capítulo 13

17 Se compreenderdes estas coisas, sereis felizes, sob condição de as praticardes

I São João

Capítulo 3









18 Meus filhinhos, não amemos com palavras nem com a língua, mas por atos e em verdade.

III São João

Capítulo 1

3 Alegrei-me muito com a vinda dos irmãos e com o testemunho que deram da tua verdade, de como andas na verdade. 4 Não tenho maior alegria do que ouvir dizer que os meus filhos caminham na verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário