Schoenstatt

Schoenstatt

domingo, 22 de junho de 2014

A Oração Traz a Força do Alto Para o Nosso Socorro


Deus de toda força e poder, 
dá-me a segurança do teu amor 
e a certeza de estás comigo. 

Peço-te ajuda e proteção para o dia de hoje. 

Tira de mim o medo que me invade, 
tira de mim a dúvida que me perturba. 

Esclarece o meu espírito abatido
 com a luz que iluminou o caminho 
de Teu Divino Filho Jesus Cristo aqui na terra. 

Que eu possa, Senhor, perceber toda Tua grandeza 
e a Tua presença em mim. 

Sopra o Teu espírito dentro de minha alma. 

Que eu sinta o Teu maravilhoso poder através da força da oração 
e com este poder a minha pessoa seja atingida pelos milagres 
que podes realizar a meu favor, 
suavizando os meus problemas, 
acalmando o meu espírito 
e aumentando a minha fé. 

Não me abandones, ó Senhor Jesus Cristo, 
fica comigo para que eu não me desespere 
e nem Te esqueça. 

Levanta o meu espírito 
quando o encontrares abatido. 

Ajuda-me a seguir-Te sem vacilar 
e sem olhar para trás. 

Entrego-Te neste dia toda minha vida, 
dos meus filhos, 
da minha família, 
das pessoas que eu amo.

 Livra-nos do mal 
que possa estar dirigido a nós 
ainda que seja por milagre. 

Sei, Senhor, que Vais me atender 
porque me amas 
e me escutas amorosamente. 

Te agradeço meu Deus 
e meu Pai 
e embora esteja com minha alma inquieta, 
Te suplico:
 dá-me o poder de aceitar 
acima de tudo que eu cumpra a Tua vontade 
e não a minha. 
Amém.

Por: Heliana Pessoa

Orações de Fé - Post:
Ache Oração

http://www.acheoracao.com.br/oracoes/707.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário